Conselho Nacional do Aşè Efon - CONAE

Você está em: Início

Como se filiar ao CONAE

- Como posso me filiar ao CONAE?

Existem duas formas de Filiação: Por Casa de Candomblé, e individual.

Os interessados deverão acessar esta página, e preencher os dados constantes do formulário.

Após o preenchimento, será enviado um e-mail marcando uma visita dos representantes do CONAE, para apresentação da documentação de filiação.

Outra forma de filiação é entrando em contato conosco, via telefone (21) 2699-6970, e agendando uma ida a nossa sede para preenchimento de formulário impresso e formalização da Filiação.

- Quais são as vantagens de ser filiado ao CONAE?

Filiado ao CONAE você e sua Casa de Candomblé serão reconhecidos pelo Asè Oloroke Pantanal, como pertencentes à Nação Efon.

Sabemos que sua casa já faz parte da Nação, desde o momento da Fundação dela, mas o que queremos agora, é documentar esse fato. Além disso os filiados terão descontos nos eventos promovidos pelo CONAE, como palestras, simpósios, entre outros.

- OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Se o seu Ile Asè não possui registro (CNPJ), nós ajudamos na legalização, e até lá emitimos uma Carta de Autorização de Funcionamento. Com isso sua Casa poderá desenvolver todas as funções com a transparência da Lei.

A Filiação individual, só existe até o momento para Cargos (Sacerdotes, Ogans e Ekedjis), mas futuramente faremos a filiação para qualquer iniciado no Candomblé. Ressaltamos que a Filiação ao CONAE é gratuita e voluntária e nossos diretores não são remunerados. 

 

Imprimir PDF

Copyright © Conselho Nacional do Aşè Efon - CONAE 2019